VOZES!

Muitas vozes chamam nossa atenção. Há uma voz que diz: “Prove que você é uma boa pessoa”. Outra censura: “Você deveria se envergonhar de si mesmo”. Há também uma voz que diz: “Ninguém realmente se importa com você”, e outra: “Tenha certeza de se tornar uma pessoa bem sucedida, popular e poderosa”. Mas sob todas essas vozes, que são quase sempre muito estridentes, há uma voz calma e discreta que diz: “Tu és meu amado, meus favores recaem sobre ti”. Essa é a voz que realmente precisamos ouvir. No entanto, é necessário um esforço especial para isso; ouvi-la requer solitude, silêncio e uma forte determinação.
Isso é a oração. É ouvir a voz que nos chama de “meus amados”.
 

Para Reflexão:


Na verdade, e difícil pararmos um pouco.

Nesta sociedade agitada, onde o Ter e mais importante que o Ser, fora o ativismo que as vezes serve em muitos casos como fuga, pouco prestamos atenção e diria que nos pequenos detalhes ao nosso redor, é , ali onde também se consegue ouvir a voz de Deus.

Se você que está lendo esta mensagem, conseguir meditar por alguns minutos já é uma grande vitória, ainda mais se depois da meditação você abrir o seu coração para Deus, eu tenho certeza que Ele vai lhe escutar e assim suavemente você estará tendo o seu ouvido disciplinado para escutar a voz do Pai. 

.Que o Espírito Santo nos ajude !

Abs e até a próxima semana! 

Reynaldo Galeskas, é um dos mantenedores do Colégio Edificando, Diretor do Conselho de Pastores de São Paulo zona ( norte e centro)de São Paulo, e membro da Igreja Bíblica Aliança

Dica da Semana é uma edição semanal, interdenominacional,com o propósito de compartilhar  Jesus Cristo com a comunidade profissional e empresarial.Indique a Dica da Semana para um amigo através do e-mail galeskas@uol.com.br  

Ou  acesse  o blog: https://adicadasemana.wordpress.com e faça seu comentário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s